Apoio Administrativo

Serviços Financeiros e Operacionais

Administração de Verdade

Somos registrados no Conselho de Administração de São Paulo sob o nº CRA-022759 e adotamos as principais ferramentas de gestão para garantir o controle e monitoramento da performance em cada condomínio. Plano Diretor, Previsão Orçamentária e Fluxo de Caixa, por exemplo, são preparados e revistos regularmente de maneira a entregar as informações mais atualizadas e pertinentes aos decisores da Comissão Gestora.

A Averd busca implantar os conceitos da boa Governança Condominial nos seu princípios: Transparência, Equidade, Prestação de Contas e Responsabilidade Corporativa, garantindo a segurança e o compromisso nas ações adotadas.

Além disso, alinhamos todas as atividades administrativas também aos princípios do Compliance (Conformidade), mitigando riscos, cumprindo as normas e atuando dentro da mais restrita conduta ética nos relacionamentos.

Oferecemos a prática da Due Diligence para garantir a extensão dessas boas práticas aos colaboradores e fornecedores do condomínio.

Business Process Outsourcing

BPO é a sigla de Business Process Outsourcing, termo que pode ser traduzido como “Terceirização de Processos de Negócios”. Ou seja, se trata de uma empresa que é contratada para realizar atividades para outras empresas.

Ao contratar uma empresa BPO, buscamos alguém especializado que possa assumir, de forma integral, um setor ou atividade de importância do backoffice do nosso negócio.

Sendo assim, a Averd utiliza o BPO da Superlogica, maior fornecedor de software para gestão condominial do Brasil, nas operações financeiras e de recursos humanos dos condomínios.

Além de know-how, a Superlogica traz diferenciais que agregam valor à operação, como conhecimento qualificado, tecnologia e inovação dos processos.

Dessa forma, podemos focar no nosso principal objetivo, oferecer um atendimento diferenciado e eficiente aos nossos clientes.

Voltar para o topo