BPO

Business Process Outsourcing

Informação do Projeto

Cliente Condomínios

Descrição do Projeto

Acrônimo para Business Process Outsourcing em português, BPO significa terceirização dos processos de negócios. Trata-se da contratação de atividades e funções de negócios para permitir o foco nas ações essenciais.

O BPO vem ganhando cada vez mais força, especialmente porque empresas têm estado cada vez mais focadas em aumentarem a produtividade e reduzirem o custo, o que faz com que elas mantenham um foco mais exclusivo em suas atividades principais.

O Outsourcing oferece serviços de gestão do Fluxo de Caixa, Contas a Pagar e Receber, Arrecadação, Gestão Orçamentária, entre outros. Ter uma equipe alocada para cuidar de questões orçamentárias e financeiras pode ser oneroso. Justamente por essa questão é que o BPO da Superlogica tem sido uma ótima opção para que possamos otimizar custos, reduzir gastos e focar na gestão estratégica dos condomínios.

E por que optar pelo BPO da Superlogica?

Basicamente, um serviço de BPO garante:

  • Aumento de eficiência e melhoria contínua na execução dos processos;
  • Obtenção de maior flexibilidade interna;
  • Serviços flexíveis, o que é ótimo para atender às mudanças nas demandas do mercado;
  • Eficiência máxmia na utilização do sistema de ERP (Pois é operado pelos próprios desenvolvedores).

Ao adotar o serviço de BPO da Superlógica, a Averd sabe que os profissionais que executarão as tarefas estarão altamente capacitados. Um Outsourcing garantirá tempos de resposta rápidos com índices de assertividade mais elevados, que por sua vez, aprimoram a gestão dos condomínios.

O resultado final é que os profissionais da Averd Condominial podem focar no atendimento à Comissão Administrativa do Condomínio, bem como no seus condôminos e moradores, permitindo ainda que os serviços de assessoria e apoio sejam realizados de forma mais eficiente, profissional e abrangente.

 

Voltar para o topo