ACE

Atendimento ao Cliente Especial

Informação do Projeto

Cliente Síndicos, Conselheiros e Condôminos

Descrição do Projeto

ACE é o Atendimento ao Cliente Especial da Averd. Com foco na melhor experiência do cliente, nós da Averd buscamos sempre a evolução, tanto tecnológica quanto humana dessa relação.

O objetivo é tornar a tomada de decisão do síndico a mais assertiva possível, bem embasada jurídica e tecnicamente. Assumir ações automatizadas e de baixo impacto para que os gestores possam focar no que realmente importa.

Encurtar a distância entre Administradora e Condomínio é um dos objetivos do ACE. A Averd disponibiliza um Gerente de Campo que irá pessoalmente, toda semana, verificar o desempenho e as necessidades de cada condomínio. Avaliar a necessidade de manutenções não previstas e conversar com os funcionários, gestores e condôminos são alguns dos objetivos dessa visita. Além, é claro, de ouvir e orientar o Síndico e membros do Conselho.

Dentro do ACE, o síndico encontra assessoria profissional para dirimir dúvidas e obter orientação, além de ferramentas inovadoras e eficientes para tornar o desempenho diário mais eficiente, leve e produtivo.

Faz parte do programa de Atendimento ao Cleinte Especial Averd também, o desenvolvimento da Inteligência Emocional dos gestores objetivando a promoção de ações de mediação de conflitos entre moradores e a comunicação não violenta (CNV).

Voltar para o topo